quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conhecendo-se e Voltar ao topo!

Olá confeteiras!!! Como vão? Sou ADM do blog, e me chamo LAURA, vou usar fotos para marcar minha postagem (como nesta), bom, antes de começar a postagem, vamos nos conhecer, prazer, meu nome é Ana Laura, adoro blogar tanto quanto explorar blogs, minha banda favorita é Linkin Park, forever! Amo Chester Bennington e Mike Shinoda! Não tenho uma música favorita, mas, mais atualmente  ando curtindo a Burn it Down e In my remains. Gosto muito deles porque são gente boa, e suas músicas nunca são parecidas, estão sempre variando como também estão sempre arrasando! Sei que vou realizar meu sonho de conhecê-los, e conto com o "seu" apoio! Minha cor favorita é... Roxo e azul! Mas adoro usar preto com dourado, e se tem preto, adoro qualquer outra cor! Adoro comer cupcakes, não que eu seja super fofa e goste, mas são bem saborosos, mas também acho lindos! Objeto: Canecas! Não sei porque mas tenho uma quedinha, adoro, pois tem como camisetas, escritas diversas frases!
adoro caveiras e escutar alguns rocks, não gosto de Slipknot e Greenday. Admito, algumas músicas do Greenday são sim boas, letra e melodia, mas odeio o jeito como são loucos (não do modo bom), o nome da banda já entrega, me enganei quando "Greenday" na minha cabeça queria dizer  como um dia bonito, mas na verdade a expressão significa deixar de fazer suas obrigações para fumar maconha. Já Slipknot, não conheço muito bem, mas já ouvi falar e os ouvi, são horríveis e comem morcegos em shows, não quero ofender á quem gosta! Se você gosta, que bom, continue dando palpites e tendo opniões a dar.

Meu sonho, ainda não o defini, pois ainda tenho 11 anos, ímpossivel escolher algo que você realmente gosta com uma idade dessas. Mas adoro moda, animais, música, contar histórias e piadas, conversar, conhecer gente nova, e admito que ás vezes dá um ataque de abstnência em mim. ás vezes penso que vou explodir! Vem tanta coisa louca invadindo a minha cabeça.
Duas zoeiras que já fiz:

-Escrever morte com protetor solar em um papel e jogar no quintal do vizinho
-Fazer gestos com a mão e falar palavras que um feiticeiro de um programinha falou para ver se tinha poder: sqn

Quando lembrar mais te conto!

Agora vamos ao voltar ao topo:










Gostaram? Espero que sim!
Você tambeém pode me encontrar em:
http://cupcakescomcereja.blogspot.com.br/

E aí? Conteém-me sobre vocês amigas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário